terça-feira, 29 de maio de 2012

TERRA DE LULA: Izaías quer grande união municipal, estadual e federal por Garanhuns

Tá no site da Assembleia Legislativa do Estado.
.

Uma homenagem ao ex-presidente Lula promovida semana passada em São Paulo serviu de mote para o deputado Izaías Régis, do PTB, destacar, nesta segunda (28 de maio), o potencial econômico de Garanhuns. Ao receber o Título de Cidadão Paulistano, Lula falou do amor que sente pela terra natal, localizada no Agreste pernambucano. Para Izaías, este foi um momento emocionante e que demonstra a importância da cidade, por meio do depoimento de uma personalidade de relevância mundial.

O deputado solicitou mais investimentos para Garanhuns. Segundo Izaías, o município tem condições de crescer mais, sendo necessário maior sintonia entre os Governos Municipal, Estadual e Federal. Ele ainda defendeu a união da bancada federal de Pernambuco no Congresso e dos deputados estaduais em nome de projetos para a cidade. (C.F.)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.