segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tribuna 14, de Izaías, ouve jovens do Rotary


No último sábado (05), os jovens do Rotary de Garanhuns participaram do Tribuna 14, ação do PTB Estadual que está reunindo a população para debater projetos para a cidade. O grupo do Rotary é formado por professores universitários, estudantes de medicina, professores do ensino médio e fundamental e de inglês. Os jovens acompanharam a reunião, que foi coordenada pelo presidente do PTB Municipal, Wanderley Lopes, e pelo deputado e membro da Executiva do PTB Estadual, Izaías Régis.

Entre as reivindicações dos jovens, estavam as condições do Hospital Dom Moura, que não tem estrutura profissional nem física para receber os estudantes do curso de Medicina; a péssima qualidade dos postos de saúde; a falta de escolas municipais no bairro do Magano; a falta de quadras esportivas e áreas de lazer nas escolas; e a ausência de oportunidades para os profissionais que se formam nos cursos superiores da cidade.

Os petebistas enfatizaram a importância da participação dos jovens.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.