sábado, 19 de maio de 2012

Trio Elétrico do Chiclete com Banana já está em Garanhuns


Quem passa pela Esplanada Guadalajara em Garanhuns já vê estacionado um dos maiores trios elétricos do país, o Rex SkyDome, que levará a banda Chiclete com Banana no circuito Bicho Indoor, no domingo, dia 27. Moderno, tecnológico, potente, ... são diversos os adjetivos utilizados para explicar o novo trio do Chiclete.

O Bicho Indoor tem ainda no sábado a banda Cheiro de Amor.

No domingo, a programação começa com a TROPICANA tocando frevo e forró.

Aguardam-se milhares de turistas que acompanham o Chiclete com Banana em várias cidades do Nordeste, principalmente vindos das capitais; Recife, Maceió, Fortaleza e até Salvador.

Um esquema de segurança com diversas instituições foi montado para garantir a festa, até a Polícia Militar estará trazendo a operação LEI SECA, sucesso no combate à condução de veículos por pessoas alcoolizadas.

Abadás para o Bicho no Coluna Café. Para a Tropicana, na sede do bloco, na Praça D. Moura, de frente a Cygnus Informática.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.