sexta-feira, 15 de junho de 2012

Concurso para o Expresso Cidadão acontece domingo


O concurso público para selecionar 220 profissionais para a função de assistente de atendimento em unidades do Expresso Cidadão no interior será realizado neste domingo (17). Os candidatos podem verificar o local de prova no site. São 13.271 inscritos.

A previsão para a divulgação dos resuldados do exame, que é eliminatório e classificatório, é no dia 29 de junho, também no site. No Diário Oficial, deve ser divulgado no dia seguinte. A organização é do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), por meio da Comissão de Concursos (Conupe).

Das 220 vagas, 120 são para Garanhuns e 50 para Caruaru, no Agreste; além de 50 para Petrolina, no Sertão. O expediente será de segunda a sábado, no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho semanal de 39 horas, e remuneração mensal de R$ 726,22.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.