sábado, 30 de junho de 2012

Confira a lista dos aprovados no Concurso Expresso Cidadão


Quem participou do processo seletivo para o Expresso Cidadão já pode conferir se foi aprovado ou não. O órgão responsável pela seleção, Upenet, publicou nesta sexta-feira (29) a lista de aprovados na seleção. Os selecionados nas classificações 1ª a 116ª, para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão no município de Garanhuns, já devem preparar a documentação, que deverá ser entregue na Gerência Regional de Educação em Garanhuns, localizada na Praça Tavares Correia, nº 52, Heliópolis.

O horário de atendimento nos dias 04 e 05 de julho será de 9h às 12h e de 14h às 17h e no dia 06 de julho será das 8h às 12h. Os candidatos serão lotados na unidade do Expresso Cidadão para a qual foi classificado, sendo 120 vagas para Garanhuns, 50 para Caruaru e 50 para Petrolina. O expediente será de segunda a sábado, no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho semanal de 39 horas, e remuneração mensal de R$ 726,22.

O prazo de validade da seleção termina em um ano a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

DOCUMENTAÇÃO - Os aprovados deverão apresentar os seguintes documentos: cadastro de Pessoa Física (original e cópia); cartão de PIS ou PASEP; cédula de Identidade/RG (original e cópia); carteira de Trabalho e Previdência Social; ertidão de nascimento ou casamento (conforme o estado civil); certificado Militar (reservista), se do sexo masculino (original e cópia); título de eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia); comprovante de conclusão do ensino médio (original e cópia); atestado de antecedentes criminais da Polícia Civil; comprovante de residência (original e cópia); exame Admissional; 02 fotos coloridas e recentes 3x4; dados da agência e da conta corrente aberta no Bradesco.
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.