segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convidado especial do HSBC, senador debate rumos da economia brasiliera com dirigentes de grandes empresas do continente

O Senador Armando Monteiro, ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), participa do Seminário “International Exchange”, promovido pelo HSBC Bank Brasil, nesta terça-feira, 26, em São Paulo.

Debatedor do painel sobre a Economia Brasileira, Armando foi convidado para discutir a conjuntura política e econômica nacional, além das condições necessárias para viabilizar o crescimento sustentado no Brasil. O senador vai apresentar também as ações já adotadas pelo Congresso Nacional e Governo Federal para melhorar a agenda da competitividade.

Participarão do debate o economista chefe do HSBC no Brasil, André Lopes, e Fábio Barbosa, presidente da Editora Abril. O evento faz parte da estratégia de Marketing Global do grupo HSBC. Esta é a primeira edição do seminário realizada pelo banco, que já prevê outras duas edições em mercados estratégicos como a China e a Índia.

O seminário acontece no Hotel Transamérica, a partir das 9h. O evento contará também com um grupo seleto de 75 clientes do HSBC, entre empresários e executivos de grandes empresas, sendo aproximadamente 65 oriundos de diversos países, e 10 renomados empresários brasileiros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.