segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cultura Inglesa se muda em julho para prédio próprio em Garanhuns

Caríssimos,

A história nos mostra que desde os primórdios o homem não para. Ele está sempre num processo de mudança e transformação, por vezes destruindo para construir melhor, mas sempre crescente em sua evolução, inserido no contexto dinâmico que é a vida.

Não seria diferente com a Cultura Inglesa que há quase 24 anos vivencia este processo desde a sua abertura em Garanhuns. Temos mudado, renovado, modernizado nossa prática, mas sempre mantendo a qualidade e a tradição do jeito especial de ensinar, que é a nossa marca.

É com esta tônica que estamos mudando nossas instalações para melhor. Um local mais adequado, espaço mais moderno com tecnologia de ponta, mais aconchegante e próprio.

Estruturada com muito carinho para sua melhor comodidade, a Cultura Inglesa estará funcionando a partir de julho, na Av. Getúlio Vargas, 410 - Heliópolis. Na mesma rua do Praetorium, antigo Colégio Meridional.

Estaremos lhe esperando de braços abertos, com a certeza de que seremos muito abençoados por Deus neste novo local.

Um grande abraço,
Léo, Francis e toda equipe Cultura Inglesa

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.