sexta-feira, 1 de junho de 2012

Estudantes de medicina de Garanhuns se vestem de palhaços e protestam na capital

A Universidade de Pernambuco anunciou nesta sexta-feira que vai abrir um curso de direito também na Região Metropolitana do Recife (RMR). Serão 30 vagas, no prédio sede de Camaragibe. A UPE já conta com uma graduação de direito, no campus Arcoverde.

O curso de medicina foi confirmado para o campus de Serra Talhada. São oferecidas 20 vagas. Os interessados podem se inscrever de 2 de julho a 2 de agosto, para o sistema seriado, e de 16 de julho a 16 de agosto, para o vestibular tradicional.

Durante a coletiva de imprensa, realizada no Espaço Ciência, estudantes de medicina do campus Garanhuns realizaram um protesto. Fantasiados de palahaços, com faixas e apitos, eles reclamaram da falta de infraestrutura do curso, iniciado há um ano. O secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Marcelino Graja, estava discursando no momento.

http://www.diariodepernambuco.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.