domingo, 3 de junho de 2012

Estudantes de medicina fazem avaliação do movimento

Prévia do movimento:

Continuamos com as mesmas respostas supérfluas que em nada resolvem nossa situação.

Nos disseram que vão concursar 15 professores mas o edital que seria lançado pelo excelentíssimo governador dia 1, não foi lançado. Além disso 15 não resolve nosso caso apenas ameniza. Ao todo seria 55 mas não temos nenhuma garantia do tal escalonamento, por fim, continuamos com o início das aulas do 3º período incertas.

Quanto ao prédio, nosso magnífico reitor afirmou que em 30 dias lançava a licitação descobrimos que o dinheiro para tal ainda nem foi liberado da união, concluímos que isso foi uma tentativa de calar a boca!

Quanto aos livros, a biblioteca estar para abrir, porém, só temos livros pra o primeiro ano de curso, que sequer foram usados. Nosso 3º período, que já começa daqui a dois meses, está portanto sem livros até o momento.

Quanto ao hospital, disseram que cabe a secretaria de saúde, mas até o momento ninguém explicitou o andamento das coisas, sendo que precisaremos do hospital para o 4º período que se inicia em fevereiro.

Quanto aos laboratórios, só teremos o definitivo quando construírem o prédio, por enquanto o que temos ainda é insuficiente, não chegou nenhuma peça natural e as últimas artificiais, chegaram com mais de cinco meses de atraso, no fim do 2º período, quando deixamos de usar.

Portanto, a luta continua, e estamos no aguardo de soluções práticas para voltamos a assistir aulas.

Continuamos pedindo o apoio de todos, continuam compartilhando o vídeo, publicando aqui no grupo, enfim, ajudem-nos da forma que puderem!

Agradecemos o apoio de todos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.