domingo, 3 de junho de 2012

Família em São Paulo quer encontrar antepassados no município de São João

foto da família de Dilma Roussef é só para ilustrar o post
Olá,

Estou tentando montar informações sobre meus sogros para deixar um pouco de história para minha filha e num futuro para meus netos. (meu sogro faleceu não cheguei a conhecê-lo e minha sogra anda meio esquecida de fatos).

Bom, gostaria de saber se alguém tem imagens de um lugar chamado de Sítio Matão, na época distrito de São João (é como consta na certidão de casamento deles). Eles viveram nesse lugar de 1930 até 1957 quando se casaram e vieram pra São Paulo.

Abaixo os nomes deles, pois estamos em busca de qualquer tipo de informações além de imagens.

Antonio Porfírio da Silva casado com Quitéria Pinheiro Viana tiveram os filhos: Guilhermino (meu sogro) Valdomiro, Odilon, Maria e Joaninha.

Pedro Gomes da Silva casou-se com Maria do Carmo de Araujo e tiveram os filhos: Maria (minha sogra) Cosme, Damião, Antônio, João, Francisco, Nelson, Digerson, Odete e Josefa.
 
Qualquer informação pode ser enviada em nosso e-mail:
 
cmlouzad@osite.com.
 
Agradecemos,
Cecília Louzada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.