terça-feira, 12 de junho de 2012

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS: Professores podem se inscrever para ministrar oficinas

Da redação do jornalextra.com.br


Professores interessados em ministrar oficinas que ocorrerão durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) 2012, podem se inscrever a partir desta terça-feira (12) até o dia 22 de junho. Os docentes de Garanhuns devem entregar suas propostas na Gerência Regional de Educação (GRE) do Agreste Meridional, já os de outros municípios devem enviar, via correios, para o endereço disponibilizado no final do texto. As oficinas acontecem de 16 a 20 de julho, pela manhã, das 8h às 12h. O FIG acontece de 12 a 21 de julho.

A atividade tem o objetivo de divulgar os planos de trabalhos nas áreas de arte, nas linguagens da música, teatro, literatura, dança e artes visuais e temas contemporâneos da educação, como diretos humanos, meio ambiente e ensino. Serão realizadas oito oficinas, sendo quatro vagas para professores de Garanhuns e quatro para as outras regionais.

As propostas devem conter objetivos, justificativa, metodologia, materiais, infraestrutura e referências bibliográficas, além de toda identificação do professor como, nome, escola, GRE, município, matrícula, CPF, e-mail, telefone residencial e celular.

Endereço:
GRE Garanhuns: Praça Tavares Correia, 52 – Heliópolis – Garanhuns CEP: 55.297-040

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.