terça-feira, 5 de junho de 2012

Fiepe realiza atendimento personalizado a empresários de Garanhuns nesta quarta-feira


A FIEPE traz, nesta quarta-feira (6), caravana de especialistas para realizar atendimentos gratuitos aos empresários do Agreste pernambucano. O Balcão de Atendimento vai esclarecer dúvidas e apresentar soluções de negócios nas áreas de pesquisas técnicas, comércio exterior e meio ambiente para auxiliar o sucesso do empresariado local.

O evento será no SENAI Garanhuns, das 10h às 19h30. Para agendar um horário, basta ligar para (81) 3722.5667 ou nucleocaruaru@fiepe.org.br.

Além disso, a caravana fará palestras e discutirá temas de interesse para o crescimento da indústria regional. De acordo com o coordenador do Núcleo da FIEPE no Agreste, Marco Casé, "o Balcão de Atendimento é uma oportunidade para as empresas da região terem acesso a serviços especializados sem a necessidade de se deslocar até a capital, reduzindo custos para elas.”

Dessa forma, a entidade reforça seu compromisso com a interiorização do desenvolvimento do Estado. Por isso, outras oito cidades devem receber o Balcão de Atendimento em breve. São elas: Toritama, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Pesqueira, Gravatá, Limoeiro e Cupira.

Serviço:
Balcão de Atendimento gratuito da FIEPE
Quando: quarta-feira (6/6)
Onde: SENAI Garanhuns, na rua Sátiro Ivo, 1011, Magano, Garanhuns
Horário: 10h às 19h30
Inscrições: (81) 3722.5667 ou nucleocaruaru@fiepe.org.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.