terça-feira, 5 de junho de 2012

Garanhuns vivencia Semana do Meio Ambiente


A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realiza, durante a semana do Meio Ambiente, a qual será vivenciada de 4 a 6 de junho, palestras na zona rural e urbana, bem como tardes de ECOCINE, onde serão repassados documentários a respeito do Meio Ambiente.

Na mesma oportunidade, serão realizadas pesquisas para fomentar a participação da sociedade em um Projeto de Educação Ambiental continuada no Município. Desde a última segunda-feira, dia 4 de junho, estão sendo distribuídas urnas de pesquisa e sugestões, em pontos estratégicos da Cidade, como o objetivo de obter questionamentos da sociedade no que diz respeito ao Meio Ambiente.

Ainda na última segunda-feira, 4 de junho, nas dependências da Escola Antônio Alves Cavalcante, localizada no Sítio Mochila, foram realizados cursos, oferecidos pelo núcleo de Agricultura familiar e Sistema Agroflorestais da UFRPE/UAG, com os temas: Manejo e Conservação de Solo e Água; Reflorestamento e Conservação de Nascentes, bem como uma palestra, proferida pelo professor José Wilson Bispo de Paulo, da UFRPE/UAG.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.