domingo, 3 de junho de 2012

Igarassu promove ato em defesa da instalação de indústrias no município


O Movimento Vivo Igarassu vai promover nesta segunda-feira (4), às 20h, um ato em defesa da implantação do distrito industrial do município. O evento contará com as presenças de Armando Monteiro e do deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe).

O objetivo do movimento é garantir que Igarassu também seja beneficiada pela reindustrialização e por esse novo momento econômico vivido por Pernambuco. “Não podemos mais deixar o desenvolvimento passar por cima da nossa cidade. Igarrasu precisa de indústrias, de novos empreendimentos e precisa preparar nosso povo para aproveitar as novas oportunidades que vão surgir. Nosso movimento é em defesa da nossa terra, do nosso povo, defende o futuro da nossa cidade”, afirma o empresário Mário Ricardo, coordenador do movimento, pré-candidato a prefeito e presidente do PTB no município.

Durante o ato, que contará também com a presença de deputados federais, estaduais, presidentes de partidos, será entregue um abaixo assinado às autoridades solicitando o empenho de todos para que Igarassu também seja beneficiado com novas oportunidades de emprego e novas indústrias. O Vivo Igarassu é um movimento amplo, formado por lideranças políticas e empresariais, além de representantes do PTB, PPS, PSL, PHS, PRP, PRB e DEM.

SERVIÇO:
Ato em defesa da implantação de indústrias em Igarassu.
Data: Segunda, 04 de junho.
Hora: 20h.
Local: Câmara Municipal de Igarassu – Centro Histórico.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.