quarta-feira, 20 de junho de 2012

Izaías Régis pede para transformar seção dos bombeiros em Garanhuns em grupamento


O deputado Izaías Régis recebeu um ofício do Gabinete do Comando Geral do Corpo de Bombeiros respondendo sobre a sua reivindicação de transformar a Seção em um Grupamento.

O antigo Detran cedeu ao Corpo de Bombeiros o antigo prédio que já se encontra em reforma. A previsão é que em novembro deste ano, sejam entregues as novas instalações.

Em relação à transformação de seção em grupamento de bombeiros, que é um desejo antigo da corporação, a sugestão está incluída na proposta geral de expansão da estrutura organizacional do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Com um grupamento do Corpo de Bombeiros Garanhuns irá melhorar o pronto atendimento, o que significa uma diminuição expressiva o tempo de espera, como também expandir suas atividades para mais cidades do Agreste Meridional, e ainda poderá emitir Atestado de Regularidade para Empresas.

A Secretaria de Defesa Social do Estado está aguardando a admissão de novos militares na corporação para atender as demandas decorrentes da criação de um novo grupamento, que inclui um quartel com estrutura, material e uma quantidade maior de militares.

A construção de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Garanhuns representa mais segurança à população, especialmente pela facilidade e agilidade em resgates de acidentes, no combate a incêndio e na defesa civil, além de beneficiar diretamente a população e empresários.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.