domingo, 10 de junho de 2012

Muita alegria na Festa Junina da Rede Feminina - Confira!






A Rede Feminina de Combate ao Câncer presta um grande serviço durante todo o ano no auxílio às mulheres carentes que precisam do amparo e do carinho de pessoas e instituições. Os custos de manter um serviço assim são altos, pois são gratuitos, e as pessoas que trabalham, em sua maioria, são voluntárias. Para arrecadar fundos para a continuidade dos serviços, as associadas à Rede estão sempre bolando ações criativas, e a Festa Junina tem se tornado a principal delas, quando pessoas da sociedade se unem para se divertir e ajudar, ao mesmo tempo.

Fomos convidados e estivemos presentes com nossa banda, a TROPICANA, na noite de sábado na AGA. Uma alegria sem fim, onde muitos casais dançaram muito forró, primeiro com Cafuringa e seu grupo regional, e depois com a nossa folia.

Estavam presentes muitos pré-candidatos a prefeito, e foi bom que repercutiu no salão a necessidade de mais apoio à Rede Feminina. Anotamos as presenças de Ivo Amaral, Aurora Cristina, Silvino Duarte, Rosa Quidute e Izaías Régis. Mas não se falou de política, nas mesas formadas em sua maioria por pessoas ligadas às instituições médicas de Garanhuns, a noite foi mesmo para dançar, conversar e se divertir. Muitos militares e suas esposas também abrilhantavam o salão.

Surgiu a ideia da Festa da Rede abrir as festividades juninas do município, tornando tradicional o evento social, que contou com o apoio de alguns patrocinadores, da colunista Kitty Lopes e de várias entidades. Claro, a TROPICANA já se colocou à disposição para fazer a festa em 2013.

Quero deixar registrado o carinho pela organização, em especial a Sandra Sales, esposa de Dr. Lamberto, cuja dedicação e simpatia contagia a todos ao seu redor! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.