segunda-feira, 4 de junho de 2012

Seminário sobre Direito Eleitoral traz Procurador do Estado a Garanhuns



O procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, participa nesta segunda-feira (4), em Garanhuns, do Seminário de Direito Eleitoral, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a partir das 8h30, no auditório do Fórum da cidade.
Durante o encontro, promotores de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), com atribuições eleitorais, e juízes de Direito estarão trocando experiências e definindo estratégias conjuntas para que as eleições de outubro transcorram no Estado de forma tranquila.
Também deve comparecer ao evento o procurador-regional Eleitoral, Antônio Edílio. De acordo com Fenelon, este seminário fortalece as duas instituições – MPPE e Poder Judiciário – em questões eleitorais relevantes, a exemplo de impugnação de candidaturas, campanha antecipada e candidatura ficha limpa.
.fonte: Blog do jornalista Jamildo Melo
AGORA COMIGO: Poderia ter sido divulgado com antecedência. As pessoas estão tomando conhecimento agora, com o importante encontro tendo início. Principalmente porque se trata de um tema de interesse regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.