sexta-feira, 22 de junho de 2012

SENAI Garanhuns capacita pessoas do município de Pedra


Moradores da cidade de Pedra, no Agreste pernambucano, começam a receber qualificação pelo programa Novos Talentos. O SENAI Garanhuns, em parceria com a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), está capacitando mais 80 profissionais das áreas de Alimentos e Construção Civil.

Pensando no desenvolvimento da região que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é a terceira maior bacia leiteira de Pernambuco, o SENAI formará duas turmas, de 20 alunos cada, no curso de Preparador de Derivados de Leite, com 160 horas/aula de duração. Além disso, há mais 40 oportunidades para Eletricista Instalador Predial em Baixa Tensão, em curso de 200h. As aulas, das duas modalidades, acontecem nos períodos da manhã e tarde.

O programa Novos Talentos tem aberto, semanalmente, vagas para cursos profissionalizantes de diversas áreas em cidades de todas as regiões do Estado. Os interessados devem ficar atentos às vagas e realizarem inscrições pelo site da STQE, no endereço eletrônico www.stqe.pe.gov.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.