segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sonhando com um novo amanhecer - Clip do Raphael Santos


Garanhuns sempre foi um fértil campo musical, com artistas em vários gêneros. Aqui se encontra do Blues ao pé-de-serra, da música erudita instrumental à seresta, e sempre com qualidade. Entretanto nunca conseguimos nos aproximar dos principais meios fomentadores, e aí a cena acaba ficando interna, limitada em nossas porteiras.

Além dos músicos talentosos, temos estúdios e profissionais técnicos que poderiam atuar em qualquer lugar do país. O DVD da Tropicana é uma prova disso, um trabalho feito basicamente em Garanhuns, com artistas e profissionais da terrinha.

O vídeo acima é um clip do Raphael Santos, rodado em Garanhuns, com arranjo do Aldeci Lima, e no violão destaque para o Marcos Cabral.

Embora jovem, Raphael já é experiente, começou com seu pai no grupo Muendas de Pernambuco, que depois, sob a batuta de Maciel, tornou-se somente Muendas.

Dá uma olhada. Deixa carregando pra ver o vídeo todo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.