sábado, 30 de junho de 2012

Surpresa na vice de Silvino Duarte

Parece que vai haver uma surpresa na escolha do prefeito Luís Carlos na indicação para a vice de Silvino Duarte. Inicialmente se cogitou Julio Cesar, depois Dimas Carvalho, ambos ex-secretários de saúde de Garanhuns. A possibilidade maior e quase certa era que o médico, filiado ao PCdoB, teria a vaga.

Porém as últimas conversações apontam para uma mudança. Sai Dimas Carvalho e entra Marcelo Marçal, vereador e aliado do prefeito. O momento é de muitas conversas para viabilizar a mudança, pois têm no grupo de apoio 9 vereadores, vários secretários, partidos e pessoas influentes que precisam ser consultadas e dar o aval para não haver perdas na campanha.

Porém há duas situações. Sivaldo Albino está no grupo de apoio a Silvino e aparece bem nas pesquisas, tanto de prefeito, mas principalmente na de vice. Sendo considerado o melhor parceiro para uma chapa. Entretanto tem sido "esquecido" na escolha.

A outra questão é como ficará o próprio Dimas Carvalho, substituído de última hora.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.