domingo, 10 de junho de 2012

UPE tem concurso com 254 vagas - Inclusive Garanhuns!


A Universidade de Pernambuco (UPE) anunciou um concurso para selecionar professores, médicos e profissionais para cargos técnico-administrativos. São 254 vagas e as inscrições já devem começar no final de junho.

Veja quadro de vagas Aqui

Noventa e sete vagas são para professores, que, quando contratados, podem atuar como adjunto ou assistente nos campi de Benfica e Santo Amaro, na área central do Recife; Camaragibe, na Região Metropolitana; Nazaré da Mata, na Zona da Mata; Garanhuns e Caruaru, no Agreste; e Petrolina, Arcoverde e Salgueiro, no Sertão.

São 105 vagas para área médica. Os profissionais devem ser neonatalogistas, tocoginecologistas, intensivistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos ou técnicos em enfermagem, para atuar no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam/UPE).

O Cisam ainda tem duas vagas para assistente técnico-administrativo. Além deles, serão contratados 50 técnicos-administrativos para os campi da UPE no interior.
 
Das 33 vagas para Garanhuns, 25 delas são para professor!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.