domingo, 10 de junho de 2012

Vagas para médico no Hospital Regional Dom Moura


A Secretaria de Saúde de Pernambuco seleciona cinco médicos para contratação temporária. O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O salário é de R$ 3.668,94 para médicos diaristas e R$ 5.995 para plantonistas.

A jornada de trabalho para médico plantonista será de um plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais; para médicos diaristas, será de 4 horas diárias/20 horas semanais. As vagas são para o Hospital Regional do Agreste (Caruaru) e Hospital Dom Moura (Garanhuns).

As inscrições devem ser realizadas, até 21 de junho, presencialmente ou via sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi - Recife/PE CEP-50.751-530.

A seleção será feita por meio de uma única etapa, a avaliação curricular. É necessário entregar RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão do curso de Medicina, carteira do Conselho Regional de Medicina e comprovante de residência.

PRORROGAÇÃO

Vai até esta segunda, 11, as inscrições para a seleção pública simplificada de 27 médicos (13 neonatologistas, 11 intensivistas de adulto e três intensivistas pediátricos). Os profissionais irão atuar temporariamente nos hospitais Agamenon Magalhães, Barão de Lucena, Getúlio Vargas e Otávio de Freitas. A seleção será realizada em uma única etapa pela avaliação curricular e terá caráter classificatório e eliminatório.

Os interessados também devem enviar documentação, presencialmente ou via sedex, para Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi - Recife/PE CEP - 50.751-530.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.