domingo, 14 de julho de 2013

4 Anos do blog, só temos a agradecer!

Há quatro anos, quase no mesmo dia, sem combinar, eu e o compadre Roberto Almeida criamos nossos blogs. De lá pra cá, muita coisa mudou e a internet virou um espaço de informação local, incrementada com a interação com as mídias sociais, principalmente o facebook.

Creio que estamos todos nós de parabéns por estarmos buscando, cada um à sua maneira, construir uma nova cidade e melhorarmos nossa sociedade, com cultura e informação. A região tem se transformado e acreditamos que este novo modelo de informação tem contribuído positivamente. Vejam que em cada município já existe pelo menos um blog fazendo um trabalho profissional. E a blogosfera é mais forte porque é linkada, unida, trocando informação e acessos.

No ano passado, postamos mensagens assinadas especialmente por nossos leitores, revelando a influência que os blogs, a internet, e principalmente, este espaço, tiveram e têm no atual cotidiano da cidade.

Aos blogueiros parceiros, um enorme obrigado. 

Aos nossos patrocinadores, a certeza de que buscamos retribuir com a repercussão de seus anúncios, mas também entendemos que esta contribuição visa o incentivo deste trabalho.

E principalmente aos nossos leitores, nossa gratidão por estarem aqui, fazendo com a gente esta página. 

Gente, obrigado de coração! É tanta gente pra agradecer! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.