sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ação Social do SESI em Garanhuns realiza 14,5 mil atendimentos em três dias


Mais de 6,5 mil pessoas foram beneficiadas na Ação Social SESI, evento realizado na cidade de Garanhuns em parceria com a Associação Comercial e Industrial da cidade (ACIG).
A ação, que ocorreu entre os dias 27 e 29, no bairro de Heliópolis, levou para a população exames preventivos de câncer de próstata e mama, exames de oftalmologia, ginecologia, pediatria, aferição de glicose e pressão, curso de uso inteligente dos alimentos com o SESI Cozinha Brasil e oficinas infantis. Foram realizadoscerca de 14,5 mil atendimentos.
Segundo o presidente da FIEPE e diretor regional do SESI, Jorge Côrte Real, as ações levadas pela entidade para o município, voltadas principalmente para a saúde, são estruturadoras e preventivas. "Quando o trabalhador fica doente, além de ser penalizado pela enfermidade, ele gera uma despesa para a empresa e para o Estado. Atuando antecipadamente, além de preservarmos a saúde do cidadão, geramos um benefício para toda sociedade", concluiu o presidente, que acompanhou os trabalhos de perto no segundo dia da ação.
"Nosso trabalho é criar uma base para um ambiente favorável a mais investimentos. Nossos projetos não só melhoram a condição de saúde da população, mas também proporcionam condições para que as famílias possam incrementar sua própria renda familiar. Isso dá suporte a uma promoção econômica mais eficiente para toda região", afirma Corte Real.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.