domingo, 15 de julho de 2012

Amigos se multiplicam na homenagem a Ivan Rodrigues




Estamos preparando a reportagem fotográfica que fizemos no encontro que marcou a solidariedade, o respeito e o compromisso dos tantos amigos e correligionários Ivan Rodrigues, mostrando a fiel relação que Garanhuns tem com o socialista.

Pessoas das mais diversas correntes partidárias, e até adversários políticos estiveram no Restaurante Vale das Graviolas para dar-lhe um abraço no almoço do sábado, idealizado pelo dr. Eduardo Miranda. Novos e antigos amigos se multiplicaram, e numa rápida avaliação, cremos que algo em torno de 500 pessoas estiveram no encontro, pensado e realizado em três dias. Ivan chegou a brincar que o seu grupo é o verdadeiro PSB, autêntico e verdadeiro, e não o outro que não cabe em uma Kombi.

Ivan reafirmou seus compromissos ideológicos, agradeceu a compreensão daqueles que sempre estiveram ao seu lado, e falando aos colegas de partido, conclamou para voltarem ao debate buscando alternativas para o município, que pudesse apresentar ao futuro prefeito, pois esta sempre foi a real intenção.

Zé da Luz e Izaías Régis estiveram presentes, assim como companheiros feito o histórico Adilson Gomes e o deputado federal Fernando Ferro. Personalidades de Garanhuns como Márcio Quirino (FAMEG), Ivo Amaral, Eliane Simões (AESGA), Pedro Falcão (UPE), Nivaldo Azevedo (UFRPE), Jodeval Duarte, Antônio Edson, Givaldo Calado, Andrea Amorim, Criança, Eudson Catão (CODEAM), Gedécio Barros, Marlos Duarte, Emília Pessoa, Elenílson Liberato (V GERES), Pedro Veloso, Fernando Couto (CDL), Paulo Couto (OAB), José Tinoco (ex-deputado federal), Alexandre Marinho, Eraldo Ferreira, Daniel da Silva, Joaci Laurindo, Ielma Lucena, entre tantos outros amigos e lideranças regionais.

Estamos editando as fotos, que estarão aqui no blog. Por enquanto, somente uma pequena mostra.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.