segunda-feira, 2 de julho de 2012

Arte no Casarão no Festival de Inverno de Garanhuns 2012


De 13 a 22 de julho, durante o 22º Festival de Inverno, o município de Garanhuns sedia a 9ª edição do projeto Arte no Casarão. Realizada pelo Sebrae em Pernambuco, a ação tem como proposta promover a divulgação e comercialização do artesanato de Garanhuns e das cidades de Brejão, Lajedo, Bom Conselho, Correntes e São João.

São peças artesanais, apresentadas em variados tipos de matéria-prima, como cerâmica, madeira e tecido, entre outros insumos que dão forma ao trabalho manual originário desses municípios. A partir desse ano, o Arte no Casarão passa a fazer parte do calendário oficial do Festival de Inverno de Garanhuns.

A programação do Arte no Casarão, que acontece no tradicional casarão do Grupo Ferreira Costa, contempla feira para a exposição e comercialização de artesanato, espaço dos mestres, palco cultural e espaço literário. O evento tem entrada gratuita.
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.