sexta-feira, 27 de julho de 2012

Artistas de Garanhuns precisam ser mais conhecidos e valorizados!

Zemar Vilela, artista de Garanhuns premiado na Fenearte

Prezado, Ronaldo!

Como Filha desta terra e amante de todas as suas belezas, ressalto temos artistas com valor inestimável , em todas as áreas. Na música além de Andrea Amorim, temos também o talendo inquestionável de Rogério e os Cabra, e tantos outros que enchem nossos ouvidos de musicalidade de alma agrestina. No teatro, Julierme Galindo, Lilian Ferreira, enfim, muitos artistas que nos representam muito bem, onde quer que vão.

Neste Festival de Inverno, tive a oportunidade de visitar o Casarão e fiquei encantada com tudo que os nossos artistas fazem no artesanato, especialmente o trabalho do artesão Zemar Vilela, e fiquei sabendo pelo próprio artista que ele e outros artesãos representaram a nossa arte, a nossa cidade na MAIOR feira de artesanato da América Latina, a Fenearte.

Que lindo trabalho o dele! Fiquei curiosa pra ver mais notícias do artesão, quando abro hoje o site da FENEARTE, lá está ele como vencedor do Concurso Artesão Mais Visitado (no site da Fenearte).
 http://www.fenearte.com/ .

Ainda temos muito o que comemorar, este artista e outros promovem a nossa Garanhuns com muita garra, talento!

Confiram, é um deleite para os olhos...

Um abraço,

Carla Branco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.