terça-feira, 31 de julho de 2012

BLOG 3 ANOS - Andrea Amorim

Quero parabenizar o Blog do Ronaldo César, que, ao longo desses três anos, foi, literalmente, meu companheiro!
Durante esse tempo, indubitavelmente, fomos nós, leitores e seguidores, que saímos ganhando esse grande presente que é esse blog. Eu o acompanho, quase que diariamente, para ficar por dentro de tudo que está acontecendo na nossa terrinha, pois sei o quanto esse veículo de informação é regido por seriedade, confiabilidade e, sobretudo, neutralidade! Além disso, o Blog do Ronaldo faz com que eu me sinta um pouco mais perto de Garanhuns, minorando um pouco a saudade que eu sinto desse paraíso que fica entre Sete Colinas e das pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida!

Parabéns, Ronaldo! Continue nos agraciando com o teu talento e profissionalismo! Nós agradecemos!

Um forte abraço!

Andrea Amorim

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.