quinta-feira, 26 de julho de 2012

BLOG 3 ANOS - Mensagens dos amigos da imprensa


Meus parabéns ao Blog do Ronaldo César pelos três anos de existência. Saiba que o seu Blog é uma das minhas leituras diárias obrigatórias para manter-me informada sobre as notícias de Garanhuns e Região. Hoje a comunicação está sob um novo paradigma, trocou o esquema de poucas redes emissoras e milhões de receptores por um novo, em que milhões são emissores, ao mesmo tempo receptores, e todos falam uns com os outros. O papel dos blogs neste novo processo tem sido fundamental. Mídias tradicionais do Brasil e de todo o mundo já perceberam isso e começam a utilizar o blogjornalismo como uma extensão do trabalho que já fazem, seja no meio impresso, na televisão, rádio ou na própria internet.
Parabéns Ronaldo pelo belo trabalho.
Jacqueline Menezes – Jornalista – Aspas Comunicação Integrada

O blog do amigo Ronaldo Cesar me deixa informado dos fatos no Agreste e região. Parabéns amigo por estes três anos de sucesso !
Abraço,
Antônio Vilela - Professor/Escritor

Blog atuante, contemporâneo e atualizado. Parabéns pelo trabalho inovador, buscando sempre trilhar pelos caminhos da boa informação.
Luciano Andrade - Produtor do Jornal da Sete - FM 7 Colinas

Prezado Ronaldo, ser blogueiro não é fácil. Todo dia se luta uma guerra e uma batalha é vencida. Se rádios e jornais precisam mostrar competência para sobreviver , na blogosfera essa cobrança é dobrada.
Parabéns por nesses três anos, fazer do seu blog um espaço de democracia, informação, ética e divulgação da linda Garanhuns. Sucesso
Amannda Oliveira - Blog Falando Francamente

Parabens Ronaldo pelo 3º ano de seu blog, sou um leitor assiduo do seu blog acesso de três a quatro vezes diariamente em busca de noticias e novidades sabendo que sempre vou encontrar otimos post
Franklin Melo - Lider Serviços

O Blog do Ronaldo César foi o primeiro Blog de Notícias de Garanhuns. Foi quem abriu as portas e depois serviu de incentivo e apoio para a entrada de muita gente boa na blogsfera.
Sempre atualizado, bem escrito, opiniões inteligentes... passou a fazer parte do nosso cotidiano e hoje se identifica de tal maneira com nossa cidade que, pelo menos virtualmente, quem não conhece o Blog do Ronaldo César, não conhece Garanhuns.
Parabéns, amigo, e que o sucesso te acompanhe sempre!!
Alexandre Marinho - Blogueiro/Academia de Educação para o Desenvolvimento

Parabéns compadre Ronaldo pela sua cabeça pensante, pelo amor à cultura e Garanhuns. Mais 30 anos de blog e sucesso é o que desejo de coração.
Roberto Almeida - Jornalista/ Blogueiro

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.