quarta-feira, 18 de julho de 2012

Com Carro de Som e Internet, as campanhas vão começando!


Ainda não se vê muito material de propaganda nas ruas de Garanhuns. Izaías desde a semana passada roda alguns carros de som pela cidade e utiliza a internet, principalmente seu facebook. Tem também perfurados em alguns carros na cidade, onde aparece com sua candidata a vice, Rosa Quidute, com alguns vereadores e com o governador Eduardo Campos.

De Zé da Luz ainda pouca coisa. Nada que ainda tenha impactado a população. Alguns defensores na internet, e quase nada de imagem na cidade.

Silvino Duarte criou sua conta no facebook recentemente e começa a interagir. Saiu atrás de Izaías na divulgação em Carro de Som, mas já está pela cidade, como este carro da fotografia, em que aparece ao lado do candidato a vice, Marcelo Marçal.

Assim como Izaías Régis, Silvino também usa a própria voz para se apresentar, lembrar de sua passagem pela prefeitura e, até rebater Izaías, que tem o apoio de Lula do PT e de Eduardo Campos, do PSB. Silvino diz que nenhum governante dará as costas para Garanhuns depois da eleição.

A campanha de Silvino deve focar sua alta aprovação na sua passagem como prefeito. Já no áudio dos Carros de Som, Silvino lembra algumas ações de seu governo. A de Izaías vai trabalhar o mote da mudança.
Aliás, temos a informação que até Silvino Duarte tem foto com Eduardo Campos, nos camarotes da Praça Guadalajara. Silvino diz que vai buscar os governos estadual e federal, caso eleito, com o apoio da população. Assim como Zé da Luz, o candidato do prefeito diz que o governador não vai participar da campanha na cidade. Parece que Eduardo com as três candidaturas, excluindo o PSOL, que têm partidos da Frente Popular, pode ficar quieto. Vamos ver!

Eduardo volta a Garanhuns no final de semana, pode participar da Dobradinha Classe A de Kitty Lopes, e à noite conferir o encerramento do FIG no Camarote do Governo do Estado.

Paulo Camelo ainda não colocou nenhum material na rua, ao menos que tenhamos visto.

Não é bom para Zé da Luz perder tempo em montar sua estrutura. Como dissemos, a campanha começou tímida, aos poucos, mas já começou.

Assim, inicia a trajetória de quase três meses pela frente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.