terça-feira, 10 de julho de 2012

Fernando Ferro espera a conversa com Lula

O deputado federal Fernando Ferro esteve em Garanhuns neste final de semana, prestigiando o lançamento do livro do historiador Antônio Vilela. Instigado por este blogueiro sobre a campanha do Recife, onde foi um dos defensores do prefeito João da Costa e do seu direito de disputar a reeleição, Ferro se mostrou ainda indignado com os acontecimentos promovidos por lideranças petistas, e não pareceu reconsiderar para apoiar a candidatura de Humberto Costa com João Paulo na vice.

"Vamos conversar com Lula, que chamou o prefeito João da Costa e alguns líderes para ir a São Paulo. Infelizmente esta conversa está chegando tarde, depois de todo o trauma causado"- analisa Ferro, que afirma ainda que a candidatura de João da Costa foi rifada do processo quando apontava para uma melhora em sua aprovação e crescimento nas pesquisas.

"Tem muita coisa ainda a ser explicada e acertada" - Disse o deputado, que não vai se pronunciar sobre quem vai apoiar, ao menos não nos próximos dias.

Ferro acredita que existem acordos entre as principais lideranças visando 2014, que acabaram prejudicando o partido na capital.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.