quarta-feira, 18 de julho de 2012

Festival de Garanhuns beneficia todas as cidades da região


O crescimento da cidade de Garanhuns e adjacências se reflete no Festival de Inverno de Garanhuns, que já se tornou um ícone da cultura pernambucana. A declaração é do deputado federal Jorge Côrte Real, do PTB de Pernambuco, que participou, no final de semana do evento, e presenciou a movimentação econômica na cidade e geração de empregos durante a festa.
Para o parlamentar, o evento é importante não só para Garanhuns, como para toda região. É um evento que promove a cultura, traz investimentos através do comércio, da prestação de serviços e do turismo, e é uma promoção econômica tanto regional, devido às potencialidades das cidades agrestinas. Para ele, é um evento de sucesso que vem melhorar a condição econômica da região.
JCR tem realizado ações na cidade por meio da indicação de emendas parlamentares nas áreas de infraestrutura de educação básica para reformas e construção de escolas municipais, para pavimentação e drenagem de ruas e viabilização, em Brasília, para a reabertura de cursos da FAMEG, entre outros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.