sábado, 28 de julho de 2012

Izaías consegue adesão de importantes representantes da classe médica de Garanhuns


Nesta sexta-feira, 27, aconteceu uma reunião do candidato do PTB, Izaías Régis, sua vice, Rosa Quidute, com profissionais médicos da cidade, dentre eles Dra. Marta Júdice, Dr. Aldemiro e seu filho Adelmiro Filho, Dr. Lamberto Sales e D. Sandra, Dr. Célio Cabral Filho, Dr. Jorge Lira, Dra. Luciana, Dr. Antônio Coelho e seu filho Antônio Filho, Dr. Learsi, Dr. Alcindo Menezes, Dr. Roberto Amorim e Dr. Bartolomeu Quidute.
 
É importante registrar que os médicos citados além de suas atividades profissionais, têm demonstrado preocupação com o município, muitas vezes engajados na política como instrumento de desenvolvimento social.

Zé Hilton Paixão, Mário Faustino, João Inocêncio, entre outras pessoas que estão acompanhando Izaías também participaram da reunião.

Os médicos sugeriram projetos para administração da cidade e se comprometeram de fazer um trabalho de união em prol das candidaturas de Izaías e Rosa, e juntos com ele, caso seja eleito, participar ativamente da administração da cidade.

Excelentes propostas na área de urbanização, infraestrutura, educação, qualificação profissional, revitalização da Av. Santo Antônio e principalmente uma grande modificação na saúde de Garanhuns, com uma competente gestão na área.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.