quinta-feira, 26 de julho de 2012

Izaías tem o mesmo tempo de guia que os outros candidatos somados


Foi realizada nesta tarde a reunião que definiu o tempo no guia eleitoral no rádio de cada candidato em Garanhuns. O encontro contou com representantes dos partidos políticos e foi coordenado pelo juiz Dr. Glacidelson Antônio.
 
Confira:
 
Izaías Régis - 14min17seg
Silvino Duarte - 8min7seg
Zé da Luz - 4min56seg
Paulo Camelo - 2min37seg
 
Para saber o tempo de cada um, a justiça verifica os partidos que integram as coligações e a quantidade de deputados no Congresso Nacional. Existe um tempo mínimo por partido e candidato.
 
Izaías Régis conseguiu compor o maior número de partidos e dentre eles, alguns com as maiores representatividades no Congresso como o próprio PTB, e os maiorais PT, PMDB e PSB.
 
Porém, há uma boa notícia para Silvino. Seu guia entra no ar depois do de Izaías, parece bobagem, mas para quem faz o programa, sabe da importância de ter sempre a última mensagem a dar ao eleitorado. Na campanha de Luís Carlos contra Bartolomeu, esta simples questão pesou bastante.
 
A ordem será: Zé da Luz, Izaías Régis, Silvino Duarte e Paulo Camelo. A partir do segundo programa o primeiro passa a ser o último, e assim sucessivamente, mas a ordem de entrada é sempre esta.
 
Serão vozes presentes nos guias eleitorais em 2012, o radialista Glácio Dória no programa de Zé da Luz, a radialista Samara Pontes no de Izaías Régis e Marcelo Jorge no de Silvino Duarte, pois estes já estão nos áudios dos carros de som.
 
Marcelo Jorge ficará responsável pela produção do guia de Silvino, sob a supervisão de Carlos Eugênio, atual Secretário de Comunicação de Garanhuns.
 
O jornalista Roberto Almeida deve participar na produção do guia do deputado Izaías Régis.
 
Ainda não sabemos quem fará o guia de Paulo Camelo. O radialista Marcos Cardoso chegou a ser convidado para guias eleitorais em Garanhuns, mas ainda não sabemos se estará emprestando sua voz para alguma candidatura.
 
Estaremos informando as equipes em breve.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.