segunda-feira, 9 de julho de 2012

Parte do PSB de Garanhuns deve apoiar Zé da Luz

Caminho natural. Muitos dos dissidentes, na verdade, aqueles que se sentiram atropelados pelo projeto Antônio João Dourado, estarão no palanque de Zé da Luz.

"Não temos como ficar com Izaías, pois não temos como dividir o mesmo espaço com o ex-prefeito de Lajedo, que chegou em nossa cidade da forma como chegou. Zé da Luz é um companheiro antigo, já estivemos juntos na última eleição de prefeito, e é um caminho natural para os que não aceitaram o projeto de Antônio João, que agora apoia o deputado" - Confidenciou um dos membros do PSB local.

Perguntamos como fica a situação do PSB em Garanhuns pós-eleição, já que o partido ficou dividido. Atualmente está com Antônio João, Paulo Lins e Gersinho. A fonte disse que aguarda o resultado da eleição, ou como disse, dar-se tempo ao tempo. Os afastados são os socialistas históricos no município, e como o projeto de Antônio João fracassou, não se sabe o que a executiva estadual planeja para Garanhuns depois de outubro.

O certo é que os dissidentes não deixarão o partido, pois devem buscar dentro do PSB reaver o processo democrático.

"Será difícil, pois se trata de um recomeço. Mas deve ser feito, e os atuais dirigentes do partido na cidade demonstraram neste episódio não terem condições de aglutinar as forças existentes." - revelou.

O governador está sabendo que parte do PSB de Garanhuns estará com Zé da Luz, e pelo que consta, aprovou a iniciativa, pois foi o nome que a executiva estadual sugeriu como alternativa a Antônio João.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.