sexta-feira, 6 de julho de 2012

Prefeita de Bom Conselho comemora aprovação de contas na Câmara

Os vereadores da Câmara de Bom Conselho aprovaram, em sessão especial, a prestação de contas da Prefeitura Municipal do exercício do ano de 2010. A votação terminou com sete votos a favor e um nulo.
            A Prestação de Contas da Prefeita Judith Alapenha fechou 2010 com um valor total de R$ 35.803.167,36 utilizados pela Prefeitura Municipal. O valor não inclui o dinheiro do fundo destinado para a saúde do município.
            As contas municipais também foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Em 2011, um relatório foi enviado para o órgão, que aprovou as contas da Prefeita e enviou para a Câmara de Bom Conselho fazer a votação em esfera municipal.
            A Prefeita Judith Alapenha tem um histórico positivo relacionado à prestação de contas públicas. Durante os anos de 2001 a 2004, quando ocupou o cargo de Presidente da Câmara de Vereadores, Judith devolveu para a Prefeitura a sobra do dinheiro da Prefeitura destinado para a Câmara. Dessa forma, a Prefeita ficou conhecida como a “vereadora das mãos limpas”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.