terça-feira, 10 de julho de 2012

Prefeito está preparando material para mostrar o que fez na periferia de Garanhuns

Prefeito Luís Carlos na entrevista aos blogueiros
Bairros inteiros foram calçados e saneados. Este será um dos motes para fazer a população perceber o que o prefeito Luís Carlos fez nos últimos anos na periferia da cidade. 

D. Tiago Postma, Jardim Petrópolis, Brahma, Parque Fênix, parte da Cohab II, etc. Além das casas populares que serão entregues e os apartamentos do Minha Casa, Minha Vida. Espera-se uma melhora na avaliação municipal e consequentemente no repasse do votos que possa ter para Silvino Duarte. 

O material tende a diminuir a rejeição ao prefeito e consequentemente melhorar sua imagem junto à população nos bairros mais populosos do município.

A fonte do blog, afirmou inclusive que ninguém fez mais pela periferia da cidade que Luís Carlos, até mesmo o seu antecessor e candidato. As casas dos bairros que receberam melhoramentos tiveram seus preços duplicados, ou até mesmo triplicados. "É o caso do Jardim Petrópolis. Antes era um bairro com terrenos muito baratos. As pessoas não queriam morar ali. Hoje está saneado e asfaltado. E os valores das casas e dos terrenos alcançaram preços comerciais que proporcionaram um ganho para toda a população. Além, claro, da qualidade de vida". Afirmou ao blog uma pessoa de dentro da campanha de Silvino Duarte.

"Outro bairro citado foi a Brahma, ou seja José Maria Dourado. Antes no barro, as casas já tinham bom valor comercial, mas a lama e a poeira denegria os valores dos imóveis. Hoje a realidade é outra. É tratado pela população como um bairro nobre, os imóveis estão com valores acima do mercado, e isto se deu graças à intervenção do poder municipal." - Finaliza.

Uma campanha para mostrar os serviços feitos pela prefeitura nos bairros de Garanhuns está sendo preparada para impactar a população. É vista em todas as pesquisas a forte rejeição ao prefeito Luís Carlos, e este trabalho visa minimizar e até colher frutos eleitorais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.