terça-feira, 10 de julho de 2012

Previdência de Bom Conselho recebe prêmio nacional

A Previdência Municipal de Bom Conselho dá mais um salto em responsabilidade com o dinheiro dos servidores e aposentados da Prefeitura de Bom Conselho e da população. O órgão está entre os quatro melhores do Brasil e o melhor do Estado de Pernambuco, uma avaliação feita pelo Ministério da Previdência Social e pela ANEPREM – Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios.

A instituição de Bom Conselho foi premiada na categoria Instituição de Pequeno Porte com até 2 mil segurados. A entrega dos certificados do Prêmio Boas Práticas de Gestão de RPPS – 2012, acontecerá no próximo dia 30 de julho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e contará com a participação dos gestores e representantes das Previdências municipais de várias cidades brasileiras premiadas pela edição do evento. De Bom Conselho, participarão a Prefeita Judith Alapenha e da Gerente da Previdência Municipal, Francilene Leite.

O Prêmio Boas Práticas de Gestão de RPPS – 2012 tem a finalidade de estimular as unidades gestoras a desenvolverem boas práticas de gestão que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir confiabilidade junto aos servidores, segurados, clientes, fornecedores e a sociedade. O prêmio está na terceira edição. A Previdência de Bom Conselho tem mostrado capacidade e renovação ao longo desses quase quatro anos.

ARRECADAÇÃO MAIS QUE TRIPLICA EM QUATRO ANOS: Quando a atual gerência da Previdência assumiu o órgão, foram entradas dívidas, fundo em déficit e inadimplência. A nova gestão entrou e pagou os débitos anteriores. Entre os anos de 2001 e 2008, as administrações anteriores conseguiram acumular apenas um total de R$ 4 milhões em sete anos. A atual conseguiu aumentar esse saldo para mais de R$ 13 milhões em apenas três anos e meio. “Essa é a prova de um trabalho responsável e preocupado com o servidor. Precisamos garantir a aposentadoria de quem já passou pelo funcionalismo público do município e dos que ainda vão se aposentar”, explica a Gerente da Previdência de Bom Conselho, Francilene Leite.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.