quinta-feira, 5 de julho de 2012

Programas de rádio antecipam Festival de Inverno

O clima descontraído de transmissão das emissoras durante o FIG.
Na foto, Carlos Janduy, Ramos Netto e Samara Pontes cercam o blogueiro

A FM 7 Colinas com Jonas Lira e Ana Jaíra estreiam os Bastidores do Festival, um dos mais tradicionais programas sobre o nosso FIG, passando a programação e recebendo artistas, em sua maioria os prata da casa.

Na Marano FM temos também No Clima do Festival, praticamente com a mesma proposta, apresentado há vários anos pelo multiartista Carlos Janduy.

Tratam-se de figuras que conhecem a fundo a diversidade da cultural local, e mais ainda, acompanham o Festival de Inverno desde o seu nascedouro, portanto, poucos na cidades têm as histórias para contar de ambos, e mais ainda, antenados com as novidades.

O programa da 7 Colinas começa às 11h, e o da Marano ao meio-dia. Sintonize e fique por dentro do que vai rolar no grande evento.

Este ano estarei comemorando meu 10º ano de transmissão, foram quatro pela Estação Sat e agora seis pela 87FM. Fico feliz de poder contribuir com a comunicação de Garanhuns e trabalhar ao lado de feras com os citados nesta postagem!

Há dois anos, Jonas Lira entrevistava o saudoso videodocumentarista Jefferson Maggo no programa Nos Bastidores do Festival

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.