sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Projeto social de informática tem vagas gratuitas


A Tec Jr., empresa júnior formada e gerida por alunos de graduação do curso Licenciatura em Computação do Campus Garanhuns, promove um projeto social que consiste em realizar um curso com tema - Novas tecnologias de informação e comunicação e a inclusão digital. Com o objetivo de proporcionar aos participantes meios de acesso as tecnologias de informação através do uso de computadores e internet.
A abertura oficial deste curso será no próximo dia 09 de Agosto às 13:30h no Telecentro que fica na Av. Julia Brasileiro, N 820, Bairro Boa Vista (ponto de referência Rua do "Posto Ipiranga", descendo a escola João da Mata) em Garanhuns.

Este projeto conta com o apoio da UPE, Prefeitura de Garanhuns, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns e do Programa Empreender Comunidade no desenvolvimento de suas atividades.

As inscrições serão gratuitas e será no local. Vagas limitadas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.