sexta-feira, 20 de julho de 2012

RETA FINAL DO FIG 2012: Milton Nascimento e Lenine na penúltima noite

8cd90183c3437359b508450d7ceb8ce2.jpg

Luz Time, Marcelo Jeneci, Lenine, Milton Nascimento e Antúlio Madureira. Essas são as atrações que se apresentam nesta sexta-feira (20) no palco Guadajara, durante o penúltimo dia do 22º Festival de Inverno de Garanhuns. Confira a programação completa aqui.

Pernambucano, o cantor Lenine deve apresentar ao palco canções do disco "Chão", o mais recente da carreira. Mas, o público pode ficar na expectativa para cantar junto com Lenine músicas como “Leão do Norte”, “Paciência” e “Jack Soul brasileiro”, que também devem estar no repertório.

Já o cantor e compositor Milton Nascimento deve cantar junto com o público músicas que representam o melhor dos 20 discos lançados durante os 50 anos de carreira, comemorados em 2012. As composições "Travessia", "Clube da Esquina" e "Caçador de mim" não devem faltar no set list desta noite de sexta-feira.

http://ne10.uol.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.