quinta-feira, 26 de julho de 2012

SÃO BENTO DO UNA: Campanha de Débora é bem recebida pela população

Débora Almeida, Alexandre Batité e a Campanha “Confiança Numa Cidade Cada Vez Melhor” visitaram os primeiros bairros e loteamentos de São Bento do Una. O porta a porta tem sido o ponto forte da campanha. Nos encontros com os moradores, tem sido notória a satisfação e o carinho no contato direto. “As palavras deles nos faz acreditar que ainda é possível encontrarmos políticos sérios”, afirmou a Agente de Saúde Maria do Socorro, moradora do Bairro Novo (Conhecido como Rua Nova).

A cada localidade visitada, alguns moradores acompanham a caminhada participando como se fosse um grande evento. “Estou extremamente feliz. Essas visitas são importantes para que a população sinta como será nossa campanha. Acredito que com honestidade deixamos nossas propostas bastante claras para cada morador”, disse Débora Almeida.

Muitos bairros e sítios ainda faltam ser visitados, mas a disposição é chegar a todos os lugares e todas as pessoas, com a mensagem de um município cada vez melhor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.