segunda-feira, 16 de julho de 2012

Shopping Garanhuns começa a ser construído


O apresentador do Festival de Inverno, Marcelo Jorge, que faz sua 20ª participação no evento, anunciou na noite da sexta-feira, para alegria da multidão que se aglomerava na Esplanada Cultural Guadalajara, o início da construção do Shopping Center Garanhuns. Segundo o publicitário, a construção propriamente dita, de pedra e cal está começando, na entrada da cidade, às margens da BR-423, para quem vem da capital.

Depois de muita espera, vários anúncios que criaram a expectativa e até a desilusão por parte da população, parece que agora os investidores superaram os entraves técnicos e burocráticos e vão de fato levantar o shopping, impactando positivamente a economia regional.

Torcemos por isto.

Em tempo: Cássia Amaral disse que Marcelo Jorge é a cara do FIG. Trata-se de uma quase verdade, pois brincando com ele dissemos que o Festival é bonito. Mas a verdade é que a comunicação de Garanhuns está bem representada pelo prata da casa, com muitas histórias para contar. É melhor Marcelo que muitas experiências que a Fundarpe fez ao longo dos anos de trazer alguns comunicadores que não têm a sensibilidade de encontrar a forma de falar com o público da praça eclética. 

Marcelo faz bem, aliás, mais uma vez. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.