quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vem aí a 3ª Corrida das Três Milhas em São Bento do Una


Sucesso já em duas edições, a Corrida das Três Milhas de São Bento do Una, prepara-se para o seu terceiro evento com uma homenagem especial para o centenário do Rei do Baião. O percurso será de 5km e acontecerá no dia 22 de julho, largada as 8h e concentração a partir das 6h no escritório da Granja Almeida, onde terá transporte para o local da largada.

Podem participar homens e mulheres com idades mínimas de 12 anos (com autorização dos pais ou responsáveis) respeitando as regras de cada categoria estabelecida no regulamento.

A inscrição para a corrida terá o valor único de R$ 10,00 e mais a doação de 1 kg de alimento não-perecível, pode ser feita até o dia 14/07 ou quando for atingido o número máximo de pessoas inscritas limitado a 1000 participantes.

Para mais informações acesse: http://www.facebook.com/tresmilhas ou entre em contato com a organizadora através do email: danieleac@gmail.com ou através do telefone: (81) 9229-4929 (para inscrições).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.