sexta-feira, 27 de julho de 2012

Zé da Luz recebe autorização e já utiliza a imagem de Eduardo Campos

Material já está sendo difundido na internet e em cavaletes na Av. Rui Barbosa

Confirmando-se o que já havíamos colocado aqui no blog, o candidato a prefeito em Garanhuns, Zé da Luz (PHS), mesmo não tendo o apoio do PSB, partido do qual Eduardo Campos é o presidente nacional, conseguiu a autorização para utilizar sua imagem e assim dividir com Izaías Régis o apoio oficial do governador.

Durante o Festival de Inverno várias autoridades estaduais do PSB reafirmaram o apoio do partido ao deputado Izaías Régis, dentre elas o próprio presidente Sileno Guedes. Portanto, o PSB continua fechado com o PTB, somente Eduardo Campos que estará também no material do ex-prefeito de Caetés.

É bom registrar a alta taxa de transferência que o governador tem em Garanhuns, perdendo apenas para o senador Armando Monteiro, que apoia Izaías Régis.

Resta saber se Eduardo Campos vai gravar pro guia eleitoral de Izaías ou de Zé da Luz, ou para ambos, e se sua voz será colocada nos carros de som, levando a informação, principalmente, à periferia da cidade.

Pessoas ligadas a Silvino Duarte defendem que seja feito o pedido para que Eduardo autorize também a vinculação com a campanha tucana, já que alguns partidos aliados fazem parte da Frente Popular, como é o caso do PDT e do PCdoB, e todos sabem que o PSDB de Sérgio Guerra já está com Eduardo Campos desde os primórdios de sua administração.

Outra coisa possível de acontecer é Zé da Luz buscar agora a imagem de Lula para sua campanha.

Resta aguardar!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.