domingo, 26 de agosto de 2012

Armando fortalece Izaías no comércio e na CDL



Izaias Régis (PTB), promoveu neste sábado (25) uma caminhada pelo comércio de Garanhuns com a presença do senador Armando Monteiro, do deputado federal Sílvio Costa e do colega de Assembleia Sílvio Costa Filho, além da vice Rosa Quidute e diversos candidatos a vereador. O passeio foi até o Mercado Público e o Pop Shop. 

Armando Monteiro e Fernando Couto, na CDL Garanhuns
Ao longo do percurso, Izaias Régis afirmou que contará com o apoio do governador Eduardo Campos e de Armando Monteiro para recuperar o centro comercial do município, principalmente, requalificando o mercado 18 de Agosto e o comércio popular da região, além de modernizar a Avenida Santo Antônio. 

Depois da visita ao centro da cidade, o senador Armando Monteiro, acompanhado das lideranças políticas, esteve na sede da CDL, onde foram recepcionados pelo presidente da instituição, Fernando Couto, para debater desenvolvimento regional e sua atuação no Congresso Nacional.

O encontro acabou tendo caráter político devido a grande quantidade de simpatizantes da candidatura de Izaías Régis que esteve presente. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.