quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BOMBA: Silvino tem vitória no Tribunal de Justiça

Ainda não é a decisão final, onde os desembargadores dirão se ratificam o entendimento do juiz eleitoral local de indeferir a candidatura do ex-prefeito Silvino Duarte em Garanhuns, mas seus correligionários podem dormir mais otimistas.

O desembargador relator José Ivo de Paula Guimarães acaba de derrubar as duas liminares da Ação Popular e da Ação Civil Pública impetradas pelo vereador Ary Jr. e pelo Ministério Público, que anulavam os efeitos da votação na Câmara de Vereadores que aprovara as contas de 2002 e 2003 da gestão do ex-prefeito, principal obstáculo ao deferimento de sua candidatura. 
Com esta decisão, abre-se caminho para o TRE deferir o registro de candidatura de Silvino possivelmente ainda nesta quarta-feira, ou no mais tardar nesta quinta, prazo final que os Tribunais têm para julgar liminares que impeçam candidaturas.
 
Com o reconhecimento da validade da aprovação da votação na Câmara, o ex-prefeito deixa de ter contas rejeitadas.
 
Clique no link do Tribunal de Justiça de Pernambuco para conferir a decisão do desembargador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.