quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Candidato a prefeito de Igarassu entra em contato com o blog

Mário Ricardo (PTB) candidato a prefeito de Igarassu concede entrevista no NE10

A assessoria do candidato a Prefeito de Igarassu, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Mário Ricardo entrou em contato com nosso blog na tarde de hoje, buscando aproximar o candidato dos meios de comunicação, principalmente sites e blogs, que têm um impacto direto nos formadores de opinião. Mário Ricardo esteve visitando a redação de um dos portais de notícias mais acessados no estado de Pernambuco, o NE 10.

Mário foi recebido pelos jornalistas Jamildo Melo e Gabriela Lopez e em uma conversa descontraída, falou um pouco de suas propostas para a cidade de Igarassu, entre elas, assuntos como: Saúde, Segurança, Educação, Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico.

Mário Ricardo tem buscado fazer uma campanha propositiva, debatendo os problemas do município e mostrando seus projetos de desenvolvimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.