quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Compesa premia clientes em Garanhuns

Nesta sexta-feira (03), a Compesa realizará a entrega de prêmios para quatro clientes adimplentes, sorteados pela Companhia, no município de Garanhuns. Três clientes serão contemplados com refrigeradores e um com uma TV de 32 polegadas.

A entrega será feita na sede da Compesa na cidade, que fica localizada na Rua São Bento, nº 78, no bairro São José, a partir das 10h. Segundo o gerente da Compesa em Garanhuns, Gilvandro Barbosa “esta premiação faz parte da política de valorização ao cliente adimplente que a Companhia propõe”.

Mais de 180 clientes em todo o Estado já foram contemplados em outras premiações. Os clientes foram sorteados dentro da campanha de negociação de débito “Fique Legal com a Compesa". Iniciada no final do ano passado, a campanha foi um sucesso, oferecendo descontos de até 80% no pagamento das contas de água para clientes com algum tipo de débito.





RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.