domingo, 19 de agosto de 2012

Expectativa de informações sobre a FAMEG

Temos recebido alguns pedidos de informações sobre a FAMEG. O que sabemos é que toda a documentação exigida pelo Ministério da Saúde, depois da reunião de Humberto Costa com o Minsitro Alexandre Padilha, já foi encaminhada. Infelizmente, não temos nada de novo, somente a expectativa da resolução do problema.

Acho que continua faltando um acompanhamento sistemático de políticos com respaldo em Brasília, o que poderia ser exercido por Humberto, mas este está agora numa campanha bastante difícil na capital, que tem exigido muito do seu tempo. Talvez fosse o caso de Armando Monteiro chamar a responsabilidade para si, como o craque no time de futebol, e resolver a partida difícil.

Pelo e-mail ou no facebook, temos sempre contato com pessoas de diversos estados que nos pedem informações sobre a situação da FAMEG. Confiram mais um e-mail que recebemos, que mostra a expectativa de milhares de estudantes pela abertura do curso em Garanhuns.

Ronaldo César,
Acompanho sempre seu blog e o parabenizo pelas informações relevantes publicadas aqui. Venho acompanhando a árdua luta da diretoria da FAMEG para adequar a faculdade às normas do MEC para, enfim, seguirem as aulas sem problemas.
Sendo você conhecedor de notícias privilegiadas poderia me informar em que situação se encontra esta faculdade?
No site do MEC consta que a instituição está credenciada, mas aparece com uma observação "sub judice".
Aguardo informações e já agradeco por sua atenção.
Obrigado!

Vinícius Viana

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.